5 técnicas simples para Carlos

Outra decisãeste de que parece já presentemente bastante amadurecida na cúpula da MB: nosso próximo porta-aviões não precisará ser um monstrengo de 55.

Não sou entusiasta de porta aviões porque são amplamente caros e quase desnecessário de modo a nós, até mesmo porque acertadamente se projeta Teor uma força submarina robusta. Além do projetar aparência (coisa qual um bom NPhM já fará), a única e improbabilíssima obrigatoriedade que vejo de modo a termos 1 NAe seria repelir uma esquadra inimiga com porta blindada aviões qual viesse nos bloquear ou atacar.

Especialistas tais como este colaborador do Poder Naval Luiz Monteiro entendem que, exatamente isento porta-aviões, a MB não está impedida de já na próxima década, possuir aeronaves por Cafifa desempenho, utilizando capacidade do pouso e decolagem em navios.

Reply Carlos 17 de fevereiro por 2018 at 16:39 A MB nunca parou para pensar em criar mini-bases semi-subversíveis, finesse plataforma por petróleo? Projeto modular, única exigência seria 1 convoo, pensando em uns seis F35B. Usando a modularidade, em tempos por paz funcionariam tais como base de controle do tráfego, apoio logístico aos patrulhas… São rebocáveis e em tempos por guerra podem vir a arrecadar armamento e ESTES F35B.

Marcos, este de que a imprensa nãeste especializada divulga é uma meia verdade. Foram sim 21 bi, só de que não de modo a este submarino, e sim para o desenvolvimento por uma tecnologia.

Na versãeste antiga (2ª Grande Guerra) precisavam por aviões de esclarecimento marítimo e rádio para ter 1 mínimo de ISR (Intelligence, surveillance and reconnaissance).

Seria deslocar tropas por mar para atender necessidades simfoitricas ou Nesse casoé especialmentetricas ao longo da minha e sua costa ou atravfois Destes grandes rios, como este Amazonas.

Vive embaixo do convé especialmentes …ele opera mal aeronaves AV-8B “Harrier” que decolam após percorrer quase todo este convé especialmentes atravé especialmentes por uma rampa e pousam verticalmente em uma área à ré do convé especialmentes.

Acho qual até doravante é a melhor solução. Um NAe STOBAR/Anfíbio, com uma excelente linha por corrida para a aeronave e cabos do parada.

Pois ESTES franceses já iniciou o projeto do próximo NAe e se for parceiro deles nãeste iremos arcar com ESTES altos custos do projeto sozinhos.

Creio de que “Power projection” deveria ser visto simplesmente saiba como a movimentação do Porta Aviões e seu Grupo. Não importa se o Porta Aviões vai atuar em 1 cenário defensivo ou ofensivo, ele manter-seá “projetando poder”, pois visa obter controle do uma determinada área.

Toda aquela Marinha mobiliada acima nenhumas uma aviaçãeste por combate para lhe servir por cobertor não serve por nada. Pelo menos é necessária uma aviação de combate baseada em base, de modo a lançar a devida proteção do todos aqueles vasos citados de modo a mobília da MB neste instante da história. Se vamos deter um NAE, LHD ou uma Mesa por Bilhar flutuante. A hora de apontar direçãeste da proa é por sua vez e nãeste durante este cruzeiro. O Texto deixa mal este desejo da Marinha Brasileira em ter 1 navio qual possa lançar aeronaves de combate por asas fixas, é um Norte qual a Força tem, porém ela não fará blogar negligenciando suas necessidades atuais por mobiliar setores Muito mais importante.

Presentemente uma dúvida que tenho, supondo de que mesmo que escolhida a classe do JCI e tendo em vista de que só temos a opção da aeronave F-35B, não teríamos tais como realizar modificações pelo navio e até mesmo aumentar o convoo “aumentando o navio tais como aumentamos um pouco no projeto do PROSUB em nossos submarinos”? Pois aumentando 1 pouco conseguiríamos utilizando isso aumentar o leque do aeronaves aptas clique aqui de modo a serem utilizadas pelo moderno porta-aviões.

É demasiado mais sustentável dizer da obrigatoriedade por várias embarcações do patrulha de modo a as regiões distritais até pelos compromissos residuais anteriores.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “5 técnicas simples para Carlos”

Leave a Reply

Gravatar